LaMPaC – Laboratório de Materiais e Pilhas a Combustível [UFMG]

2011

Ferreira, R. V. ; Fabris, José D. ; Domingues, R.Z. . Preparation of biocompatible ferrofluids for magnetic hyperthermia studies. Nanotechnology research journal, v. 3, p. 289-302, 2011.

Garcia, Eric M. ; Tarôco, Hosane A. ; Matencio, Tulio ; Domingues, Rosana Z. ; dos Santos, Jacqueline A. F. ; Freitas, Marcos B. J. G. . Electrochemical recycling of cobalt from spent cathodes of lithiumâ “ion batteries: its application as coating on SOFC interconnects. Journal of Applied Electrochemistry, v. 41, p. 1373-1379, 2011.

Jacqueline Amanda Figueiredo dos Santos. OTIMIZAÇÃO DA MICROESTRUTURA DE ELETRODOS DE PILHAS A COMBUSTÍVEL DE ÓXIDO SÓLIDO A TEMPERATURAS INTERMEDIÁRIAS. Início: 2011. Tese (Doutorado em Quimica) – Universidade Federal de Minas Gerais, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. (Orientador).

Jacqueline Amanda Figueiredo dos Santos. Elaboração e Caracterização de La (1-x)Sr x Co y Fe(1-y) O(3-d) para catodo de pihas a combustível. 2011. Dissertação (Mestrado em Química) – Universidade Federal de Minas Gerais, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. Orientador: Rosana Zacarias Domingues.

Girlaine de Castro Oliveira Pereira. Uso da técnica de colagem em fitas cerâmicas para fabricação de eletrodos de pilha a combustível de óxido sólido. 2011. Dissertação (Mestrado em Química) – Universidade Federal de Minas Gerais, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Co-Orientador: Rosana Zacarias Domingues.