Recursos OMQ 2020
Prezado(a) Estudante e Professor(a),

Não postaremos um arquivo com o gabarito das provas da OMQ 2020 (como nas últimas edições), uma vez que no ambiente de prova as opções de resposta eram embaralhadas. Dessa forma, divulgamos as provas, com indicação da resposta esperada em cada questão fechada (marcado em vermelho).

Dessa forma, para submeter recursos quanto às questões e ao gabarito, por gentileza, apresente a questão e o respectivo recurso.

Agradecemos a cada estudante que fez as provas no dia 11/4. Desde já, parabenizamos a todo(a)s!

Assim que possível, os certificados de participação serão postados no site da OMQ.
Olimpíada Mineira de Química - Departamento de Química - Sala 123 - UFMG - Av. Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha - Telefone: (031) 3409-7558