Polos da OMQ 2013
Belo Horizonte - No prédio do ICEx, UFMG. Os alunos da OBQJr farão a prova no prédio da Química.

São Sebastião do Paraiso - Na Escola Estadual Benedito Ferreira Calafriopi, situada na Rua São José, 159. Os professores responsáveis são Pedro Lucio Bonifácio e Elisangela Paula Carvalho.

Viçosa - No Colégio de Aplicação COLUNI, na UFV. Os professores responsáveis são Emerich Michel de Souza e Stela Maris Lopes Rodrigues.

Governador Valadares - Colégio Ibituruna, na Rua Israel Pinheiro, 2144. As professoras responsáveis são Jaqueline Dayrell Alvarenga Dias e Nirlâne Pires Ribeiro.

Uberaba - Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, Rua Felipe dos Santos, 286, Bairro Abadia. Os professores responsáveis são Carlos Alberto Tadeu Zanetti e Jailda Maria Muniz.
Olimpíada Mineira de Química - Departamento de Química - Sala 123 - UFMG - Av. Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha - Telefone: (031) 3409-7558