Polos da OMQ 2013
Belo Horizonte - No prédio do ICEx, UFMG. Os alunos da OBQJr farão a prova no prédio da Química.

São Sebastião do Paraiso - Na Escola Estadual Benedito Ferreira Calafriopi, situada na Rua São José, 159. O professor responsável é Pedro Lucio Bonifácio.

Viçosa - No Colégio de Aplicação COLUNI, na UFV. O professor responsável é Emerich Michel de Souza.

Governador Valadares - Colégio Ibituruna, na Rua Israel Pinheiro, 2144. A professora responsável é Nirlâne Pires Ribeiro.

Pirapora - IFNMG - Camps Pirapora, Rua Humberto Mallard, 1355, Bairro Santos Dumond. Professora reponsável Junaí Carvalho de Souza Lopes.

Uberaba - Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, Rua Felipe dos Santos, 286, Bairro Abadia. Professor responsável Carlos Alberto Tadeu Zanetti.
Olimpíada Mineira de Química - Departamento de Química - Sala 123 - UFMG - Av. Antônio Carlos, 6627 - Campus Pampulha - Telefone: (031) 3409-7558